Wednesday, January 10, 2007

A minha 1ª feira: Café com Arte

É a melhor forma de iniciar o meu blog. A minha vida de feirante começou no Café com Arte em Coimbra a 10 de Dezembro de 2006. Foi uma experiência inovadora, geradora de muitos sentimentos e acima de tudo muito gratificante no convívio. As restantes colegas foram muito amigas e existe um espírito de camaradagem que eu nunca pensei que pudesse funcionar apenas pelo contacto que vamos adquirindo nas nossas conversas no flickr. Foi um dia em que sentimentos e pensamentos são um misto de optimismo (que o nossso trabalho irá vender, irá agradar ao cliente), desilusão ( há que ser realista e ponderar se as expectativas para uma 1ª vez em público não são muito elevadas), acanhamento (uns são natos na arte de vender outros hão-de aperfeiçoar-se) e timidez (as peças saíram da minha casa, onde recebiam elogios da família e amigos, e agora, a receptividade vai ser similar? Irá agradar?)
A próxima edição da Feira de Artesanato Urbano no Café com Arte decorre nos dias 17, 18, 19 e 20 de Fevereiro e irei participar nos dois primeiros dias. Aqui fica o convite aos amigos para aparecerem bem como a todos aqueles que por caminhos direitos ou esguios aqui vieram parar ao meu blog. Assim que estiver disponível deixo-vos a imagem do flyer para vos despertar curiosidade e nos fazerem uma visita.

No comments: