Tuesday, March 27, 2007

Feira de Artesanato Contemporâneo de Ermesinde

Este fim de semana (24 e 25 de Março) eu, os meus botões e as minhas contas fomos até ao Parque Urbano de Ermesinde. O local é muito agradável. Muito verde e saudável. É óptimo fazer uma feira ao ar livre e o sol esteve sempre presente, claro que o vento tinha que dar um ar da sua graça e era dispensável. Foi uma boa oportunidade para conhecer novas artesãs. Muito obrigado a todos os que nos visitaram e deram vida à nossa festa. Parece que existe possibilidade para uma nova feira em Ermesinde, ficamos a aguardar por boas notícias.
As fotos da minha banca e das minhas preciosidades.





As cores da primavera


Fios de criança. Deixemos despertar a criança que há em cada um de nós.

Mistura de cores agradável.
Imaginem um ramo de túlipas nestas cores. Que sonho!

A minha perdição fatal!
Finalmente o calor para pudermos vestir os nossos braços de acessórios lindos.

Os meus porta- chaves e marcadores de livros do coração!

2 comments:

Rapariga de Lisboa said...

Olá Sofia !

Passiei pela blogoesfera e apeteceu-me vir aqui dar-te um beijinho e dizer que gostei muito de te ver na Feira do Príncipe Real. Quando é a próxima e quando estarás cá por Lisboa ? Vamos tomar um café ?

Botões e Contas said...

estava a contar ir no próximo fim de semana. mas desconfio que vou ter os planos estragados. a pequena esta a ficar ao que parece com varicela. aguardemos.
quanto ao princepe real gostaria que aparecessem outras mas tudo depende da burocracia da câmara.