Tuesday, July 3, 2007

O tradicional é lindo!

Exames e trabalhos do mestrado preenchem os meus dias.
Mas ainda consigo arranjar um tempinho para dispersar...
Este mês estive a frequentar um curso de
Tecelagem e Iniciação à Tinturaria Natural
em Coimbra no Cearte.

Foi óptimo! ...
Quando é que há mais?

A minha amiga Guida
é uma excelente formadora.
Aprendi imenso e conheci pessoas espectaculares.

Em Setembro já tenho o meu tear.
Este ano as prendinhas de Natal
vão ter um ar do nosso tradicionalismo.
Pelo menos na ferramenta.

2 comments:

Katy said...

Olá

Estava muito interessada em frequentrar unm curso semelhante, mas vivo na zona de Lisboa e não encontro nada por aqui.

Por acaso n me sabes indicar alguma coisa?

Obrigada e beijinhos

Catarina

Botões e Contas said...

olá
fiz o meu curso em Coimbra no Cearte.
Aqui em Lisboa não conheço onde se possa fazer.