Thursday, December 13, 2007

Últimas aparições ...

... dos meus colares,
dos da Sandra e
das minhas pulseiras de missangas.

Vendidos?!...
Se assim fosse estava muito feliz ...

Foram ROUBADOS da minha arrecadação.

Na 4ªf e 5ªf fiz a Feira de Artesanato na Faculdade de Psicologia
e no sábado à noite quando preparava o material
para a Feira de Artesanato no Terreiro do Paço
fui surpreendida com este triste facto.

É uma angústia muito grande.
Tanto trabalho, tanto tempo investido
e depois há alguém que nos estraga tudo.
Ainda ando a digerir esta situação.

No domingo ainda consegui ter forças para montar a minha banquinha.
Os sabonetes e as velas da minha amiga Ao Cheiro das Velas é que conseguiram salvar a aparência da banca e levantar o ânimo.


1 comment:

APO (Bem-Trapilho) said...

olá!

tens coisinhas muito bonitas por aqui! gostei do teu blog! :)
parabéns!

bjinhos